Dieta Pra Perder Barriga: 7 Alimentos Que Ajudam A Secar E 5 Que Só Atrapalham

Maratona Barriga Sequinha!


Se você imediatamente entrou em alguma loja de suplementos (física, ou virtual) precisa ter reparado a quantidade de produtos e possibilidades que o mercado fornece na atualidade. Você porventura poderia atravessar horas e horas nessas lojas e ainda desse modo não saberia quais suplementos comprar, ou o que cada um deles poderá fazer por você. Uma vez que bem, nesta postagem vamos falar um tanto dos cinco suplementos que consideramos o melhor custo proveito do mercado e que talvez você devesse sonhar em obter.


Podemos expor que a Whey Protein é a rainha dos suplementos. Popularmente chamada de Whey, a proteína do soro do leite é a mais nobre entre todas as novas proteínas que temos a insistência pela face da terra. MuscleMass Tip: Se você não tem suplementos no armário e está em indecisão de qual deveria adquirir, não imagine duas vezes, compre uma Whey Protein!


A Whey Protein é somente um complemento da sua alimentação. Ela não necessita ser utilizada como fonte primaria de proteína da sua dieta! Se a Whey Protein é a rainha dos suplementos, o Multivitaminico é o rei! MuscleMass Tip: Definitivamente você necessita ingerir frutas, legumes e vegetais no cotidiano também! Apesar de tudo nada substitui uma boa porção desses alimentos in natura.


Outra dica relevante, utilize de preferência um multivitaminico importado. Eles são melhores, mais completos, oferecem versões específicas para homens/mulheres e com efeito Time Release. A Creatina é um dos suplementos mais efetivos e procurados do mercado por um pretexto bem acessível, os resultados aparecem ligeiro. A Creatina é encontrada naturalmente pela carne (principalmente carne vermelha) e é produzida naturalmente em nosso corpo através dos aminoácidos Glicina, Arginina e Metionina.


Este procedimento acontece nos rins, fígado e pâncreas. Aproximadamente 40 por cento da Creatina que circula no corpo é livre (Cr), no tempo em que o restante, 60 por cento, é armazenada na forma de Fosfato Creatina (CP). MuscleMass Tip: Por ter um valor relativamente miúdo e por todas essas reações químicas que ajudam a montar um recinto anabólico para construção de músculos, a Creatina é ainda hoje um dos suplementos com melhor gasto benefício do mercado! Para maximizar os resultados e impedir sobrecarga do corpo, ingira uma quantidade significativa de água no momento em que estiver suplementando com Creatina.


Outra dica que socorro a potencializar os efeitos da suplementação com Creatina é utilizar Carbo Loading uma, ou duas, vezes por semana. Outro suplemento que não poderá permanecer de fora desta listagem é a Glutamina. Chodó do enorme ídolo dos ectomorfos e três vezes Mr. Olympia Frank Zane (que imediatamente usava esse aminoácido isolado lá pela década de setenta) a Glutamina é o aminoácido não primordial mais abundante em nosso corpo humano e representa aproximadamente 60% da massa muscular esquelético. MuscleMass Tip: Pra utilizar a Glutamina como suplemento certifique-se de estar com um agradável plano nutricional e com a dupla de ferro no seu armário (Whey e Multivitaminico) para potencializar os resultados. Também conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada os Branched-chain Amino Acids (BCAAs) são a combinação de 3 aminoácidos relevantes, Leucina, Isoleucina e Valina.



  1. Vitamina de Morango com Banana

  2. O óleo de coco proporciona controle do colesterol

  3. O Que é Mito E O Que é Verdade A respeito da Dieta
  4. Tome todos os dias chá de cavalinha, chá verde e alcachofra (auxílio fluido de dreno nos rins)

  5. Dieta Do Glúten
  6. O QUE É CARCINOMA

  7. um xícara de chá de erva-cidreira com adoçante + um cookie integral light

  8. quatro - Toranja

  9. 1 colher de sopa de casca de laranja

  10. Consumir além da conta


Esses três aminoácidos cumprem um papel fundamental pela sinopse de proteínas através da ativação do mTOR (Mammalian Target of Rapamycin) estimulado principalmente por meio da Leucina. MuscleMass Tip Suplementar com BCAA’s tem um custo grande, entretanto diretamente proporcional aos resultados obtidos com tua suplementação. No entanto sem uma dieta adequada os resultados serão pífios e você vai findar desperdiçando dinheiro.


Se depender priorizar a ingestão de BCAA’s pra poupar, de preferência sempre ao pós-treino! Hoje a industria da suplementação apresenta uma enorme quantidade de produtos que prometem deixar você forte e determinado com a mesma velocidade que Usain Bolt corre os 100m rasos. Nosso corpo humano não tem êxito desse modo! Elaborar músculos é um modo longo e cheio de obstáculos. Dessa maneira use seu dinheiro racionalmente, investindo em uma boa dieta e com a quantia que sobrar adquira suplementos pontuais. Exemplo: se tua circunstância permitir, compre essa lista toda! Se não, dê preferência para Whey Protein, Multivitaminico e Creatina.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *